Customer Success
ECOASSIST SERVICOS SUSTENTAVEIS E PARTICIPACOES S.A.Barueri - SP
1 posição
Integral
Descrição: Monitorar o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados, buscando soluções para eventuais atrasos ou problemas que possam surgir.
Ser o principal ponto de contato para os clientes, oferecendo atualizações regulares sobre o status da ordem de serviço e esclarecendo quaisquer dúvidas que possam surgir.
Identificar e antecipar possíveis problemas ou dificuldades que os clientes possam enfrentar, oferecendo soluções rápidas e adequadas.
Coletar feedback do cliente durante e após a finalização da ordem de serviço, para garantir satisfação e identificar oportunidades de melhoria.
Colaborar com as equipes internas para garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas com eficácia e eficiência
Acompanhar indicadores de desempenho e elaborar relatórios sobre o andamento das OSs, níveis de satisfação e quaisquer indicadores de sucesso relevantes.
Requisitos: Superior completo ou cursando.
Desejável: Experiência prévia em Customer Sucess, atendimento ao cliente, com ênfase no acompanhamento de processos e jornada do cliente.
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Descarte Ecologico
- Day off