Customer Success

ECOASSIST SERVICOS SUSTENTAVEIS E PARTICIPACOES S.A.

Barueri - SP

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Principal

Descrição: Monitorar o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados, buscando soluções para eventuais atrasos ou problemas que possam surgir.

Ser o principal ponto de contato para os clientes, oferecendo atualizações regulares sobre o status da ordem de serviço e esclarecendo quaisquer dúvidas que possam surgir.

Identificar e antecipar possíveis problemas ou dificuldades que os clientes possam enfrentar, oferecendo soluções rápidas e adequadas.

Coletar feedback do cliente durante e após a finalização da ordem de serviço, para garantir satisfação e identificar oportunidades de melhoria.

Colaborar com as equipes internas para garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas com eficácia e eficiência

Acompanhar indicadores de desempenho e elaborar relatórios sobre o andamento das OSs, níveis de satisfação e quaisquer indicadores de sucesso relevantes.

      Requisitos: Superior completo ou cursando.

      Desejável: Experiência prévia em Customer Sucess, atendimento ao cliente, com ênfase no acompanhamento de                  processos e jornada do cliente.

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Descarte Ecologico
  • Day off

Localização

Alameda Arapoema, 411, Tamboré, Barueri - SP, Brasil, 06460-080